SHINERAY Apresenta três novos Modelos em 2010

A Shineray está com três novos modelos de motos entre os seus produtos para 2010. As novidades puderam ser vistas durante o Salão Duas Rodas, que aconteceu em São Paulo, no mês de outubro.

 

O carro chefe de vendas da empresa, a cinquentinha (XY-50Q2), recebeu nova versão e já está disponível nos pontos de venda da marca. Entre as mudanças para o modelo, está o banco inteiro (ao invés do bipartido) e a partida elétrica. Os dois outros modelos, que ainda estão chegando ao Brasil, são a Racing 250cc e a Road Wing 250cc, que devem custar de R$ 11mil a R$ 13 mil. 

 

XY 250 Racing

A XY 250 Racing vem equipada com motor de 250 cc injetados com sistema anti-vibração. É uma motocicleta com linhas esportivas de design futurista que valorizam visualmente o produto. Dotadas de carenagem, com o objetivo de reduzir a resistência com o ar.  A injeção eletrônica reduz o consumo e melhora o desempenho além de ser totalmente adequado aos rígidos padrões de emissões de poluentes do PROMOT TRÊS. Tem freios a disco nas rodas dianteira e traseira como item de série, fato que aumenta a segurança na frenagem e a suspensão link mono choque garante maior conforto e estabilidade à pilotagem. Conta ainda com a praticidade da partida elétrica e um tanque de 16L  que proporciona maior autonomia ao condutor.

 

XY 250 Road Wing

A XY 250 Road Wing tem como base a estrutura e motorização da Racing, mas com o visual de uma Naked que são motos com uma posição de pilotagem mais confortável para condução em vias urbanas, possue um guidão mais alto do que nas esportivas, não carenada. Com faróis redondos e pneus esportivos, possuem design misto entre motos de passeio e motos esportivas. São mais adequadas que as esportivas para transitar nas cidades, não perdendo em desempenho nas estradas.

 

XY 50Q2

O ciclomotor XY 50Q2 possui motor de quatro tempos com 50cc alimentado por carburador, refrigeração a ar, ignição CDI, bagageiro central e traseiro. Este modelo caracterizado pela leveza é ideal para deslocamentos urbanos e oferece câmbio com quatro marchas, freios a tambor nas duas rodas, piscas laterais e detalhes cromados. A nova versão ainda possui banco completo e pára-lamas na cor do veículo.

 

shineray

A marca chinesa Shineray, introduzida no Brasil desde o ano de 2005, vem crescendo e se firmando no mercado de motocicletas, triciclos e quadriciclos, hoje a empresa já conta com mais de 200 pontos de venda no país, atendendo a todas as regiões. Para agradar a diversidade de público que utiliza os produtos da marca para lazer, esportes e até trabalho, a Shineray conta com uma variedade de 16 modelos, além dos lançamentos.

 

By Melissa Fernandes (Sobremotos)

Confraria das motos

About these ads

Deixe um comentário

Arquivado em NOTÍCIAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s