Carenagem – Honda CB250R Twister K1

A EMPRESA RS MOTOS comercializa a carenagem para Honda CBX 250 Twister   confira as caracteristicas da carenagem ….

RStwister-6

RStwister-9

Características:
O Kit Carenagem  é composto por:

Qualidade
Carenagem Lateral Direita

Design Esportivo
Carenagem Lateral Esquerda

Confiabilidade
Carenagem Frontal (Bolha e Faróis Duplos)

 

RStwister-1

 RStwister-5

RStwister-8 

 

Exclusividade
Semi-Guidões

Estilo Arrojado
Espelhos

Facilidade de Manutenção
Kit de Fixação (Parafusos e Ferragens)

Fácil Montagem
Pintura Padronizada na Cor da Moto

Durabilidade
Grafismo

Desempenho

Diferenciação

 

RStwister-11

RStwister-12

RStwister-10

 

Honda Twister K1 – Condições de Pagamento / Formas de Pagamento:

Valor = R$ 3.000,00 (Forma de pagamento à combinar, favor entrar em contato)

MAIS INFORMAÇÕES

http://www.rs-motos.com/index.htm

Av. Ângelo Macalós, 256 – ESPUMOSO – Rio Grande do Sul

FONE => ( 54)  3383-1500

Technorati Marcas: ,,,,,,

PS. Estamos apenas divulgando o produto, não temos mais informações ou contato com a empresa em questão, dúvidas deverão ser tiradas diretamente através do link ou telefone acima….

 confraria das motos

38 Comentários

Arquivado em PRODUTOS

38 Respostas para “Carenagem – Honda CB250R Twister K1

  1. Guilherme

    Amigo, quanto ficaria so a carenagem frontal e lateral ?
    sem mudar a rabeta?

    manda pra sao paulo?

  2. Derik

    MUITO LOKA MESMO ESSA CARENAGEM…VOU COMPRAR UMA DE VCS…ESSA CARENAGEM SERVE NA TWISTER 04/05? SE COUBER QUERO SABER QUANTO QUE É A MESMA COMPLETISSÍMA…

  3. Fernando

    Bom dia, gostaria de obter mais informações sobre o produto. Eu sou de Córdoba, Argentina.

  4. ariel

    hola…. disculpen, queria saber como hago para conseguir ese carenado y cuanto me saldria en pesos argentinos traerlo a la argentina

  5. luis

    hola quisiera saber cuanto cuesta en quetzateleo o ya sea en dolares,,,.. y si se puede transportar para ak..

  6. andres

    hola soy de buenos aires argentina. hacen envios? cuanto cuesta todo? como es la forma de pago? gracias espero su respuesta

  7. wanderson melo

    OTIMO PRODUTO…
    QUERO ADIQUIRIR UM EXEMPLAR, COMO FAÇO???
    FAVOR ENTRAR EM CONTATO…
    #ESPERANDO RESPOSTA!
    SÃO LUÍS/MA 24 DE MAIO DE 2011.

  8. pelo que eu vejo essa impresa desistiu de fabricar essas carenajems
    nao sei porque
    pode ser que exixtem muitas reclamações pelo cliente
    porcausa dos policia da qui kkkkkkkkkkkk

    • ARQMOTO

      Também não entendemos, certa epoca o dono até postou uns comentarios informado site e tals, as carenagens realmente são muito bonitas, mas sumiram do mapa … eu acho….

  9. Igor moura

    oi, bom eu estava vendo essas carenagens e sao muito bonitas, mais tem algua desvantagem em colocar uma dessas em minha twister? É q eu estou querendo compra uma e vi algumas reclamaçoes de outras carenagens, dizendo q faiz muito barulho pq a carenagem fica meio souta e o farol todo dsregulao q nem da pra sair anoite, o retrovisor fica balansado e desregula toda hora, respondaa assim q puder obrigado ;)

    • ARQMOTO

      blz Igor … isso pode acontecer sim, mas depende muito da instalação , faça ou refaça suportes com ferros mais espessos e utilize parafusos mais adequados e de melhor qualidade, que no geral elas ficam bem firmes … os espelhos são um problema mesmo teria que adaptar um outro melhor e o farol não tem regulagem e novamente conforme a instalação pode ficar ruim a noite …. e te digo isto pois, tinha uma GS carenada , passei por alguns problemas, mas me adaptei bem ..

  10. Thiago

    será com vcs sabem de algum site onde eu possa comprar essa carenagem? porque pelo que eu fiquei sabendo esse fabricante não produz mais.

  11. boa tarde,eu queria saber quando que vai a começar a comercializar a carenage,ficou show to louco pra comprar..muto obrigado aguardo resposta!!

  12. Marcos Rosatto

    Hola, ¿qué tal? Estoy interesado en el producto.Soy de Argentina (Buenos Aires). Quisiera saber si se puede enviar hacia aquí. Desde ya muchas gracias.

  13. ramon Tavares

    Daqui a uns meses estarei disponibilizando modelos de carenagens para 250 twister e cb 300, qualquer duvida entrar em contato comigo no meu email ramon_rat@hotmail.com.

  14. luis

    Hola, soy de Capital Federal, Atgentina, cuanto seria el valor en pesos argentinos, cuanto tarda el envio, a traves de que medio lo envian? Estan muy buenos, me interesa el de color rojo con negro o solo negro, cualquiera me da lo mismo, en fin, espero su pronta respuesta!

  15. Anglison Acacio da Silva

    AMIGO GOSTARIA DE ADQUIRIR UMA DESSAS CAREGAEM PRA MINHA TWISTER SOU DE PERNAMNBUCO CONTATO ANGLISON_ACACIO@HOTMAIL.COM

  16. ricardo

    eu to querendo comprar uma aonde posso ?

  17. André

    tem esta carenagem em porto alegre?!

  18. André

    preciso de uma carenagem desta urgente, ha mais bela carenagem até agora… tenho uma 2008, queria um preto

  19. wesley

    eu adorei este modelo de carenagem, cabe na twister 2003? eu tenho interesse, mas este produto pode ser entregue em são paulo? eu tinha visto por pouco mais de 2000 reais, mas neste anuncio está um pouco acima do que eu tinha já visto para este modelo de carenagem, gosto de exclusividade, eu adoraria ter esta em minha moto que já tem uma carenagem racing f1.

  20. ruiz diego ariel

    em que direccion de site podria conseguir estes carenados?

  21. João Pedro

    Essa carenagem serve em qualquer modelo twister?

  22. João Pedro

    Vcs vendem completinha com moto e tudo? se sim, quanto fica?

  23. Hélito

    Amigos quero compra esse kit ele deixa a twister muito linda, Sou de belém do pará vcs entregão aqui? Mais ligo para o numero é não consigo falar com niguem, Alguem pode me mandar outro numero para o meu email, dez de já muito obrigado.

  24. Hélito

    Quanto sai o frete para o cep 66077070, Em belém do para?
    É em quantos dias mais ou menos chega?

  25. hello brothers..soy de bsas argentina… y quiero ese carenado… hacen envios hacia aca? cual es el valor de los mismos??? i want this carem..do you send from mi country?? how mach ?

  26. klaus

    ei com que eu valo para poder adquirir essa maravilha de carenagem ai esta o meu e-mail: klausjean2007@hotmail.com k:

  27. Carlos Piroso

    Hola , soy de Buenos Aires, Argentina, es posible enviar un carenado, y como sería la forma de pago? gracias.

  28. carlos

    Hola amigos, soy de Buenos Aires, Argentina, les consulto acerca del carenado,si se pued enviar y como sería laforma de pago. un saludo

  29. edelson

    ola amigo queri saber quanto custa e aonde possso buscar essa carenagem sou do rio

  30. Vitor

    esta esta bonita mesmo.. pena que nao vendem mais.. se souberem de alguma informação onde posso comprar me digam por favor !

Deixe um comentário

