SALÃO BIKE SHOW – 13 a 16/01/2011 – Rio de Janeiro

 

logo

No período de 13 a 16 de janeiro de 2011, o Rio de Janeiro recebe, o Salão Bike Show.
Mais do que um Salão, o evento promete ser um verdadeiro acontecimento que vai reunir muitas atrações em um só lugar, o Riocentro.
Mês de janeiro… Mês de muito sol e energia. A Cidade Maravilhosa fica ainda mais encantadora! E a localização do Riocentro é privilegiada, pois fica a cinco minutos da praia da Barra.

 

Além dos atrativos visuais, janeiro também é um mês propício para o turismo. Gente de toda parte do mundo visita o Rio de Janeiro e, com certeza, consegue aliar diversão com bons negócios.
Ainda, o Salão Bike Show será um marco, por se tornar o registro do encontro dos verdadeiros amantes do "mundo das duas rodas".
Durante muitos anos, o Rio de Janeiro foi considerado capital brasileira da moto velocidade. Com o fim do Rio GP, os apaixonados por motocicletas ficaram órfãos de um grande evento. O Salão Bike Show vem preencher esta lacuna e devolver à Cidade o que há de mais interessante e moderno em duas rodas.

fonte: http://blog.salaobikeshow.com.br/

 

 

Aproveitando a estação mais quente, onde a Cidade Maravilhosa fica ainda mais radiante e cheia de turistas, o Salão Bike Show chega em um momento em que o setor de duas rodas vem crescendo a cada ano e desperta ainda mais o interesse dos consumidores que querem ver as novidades da indústria ao vivo. O Salão Bike Show também será um marco profissional no setor motociclistico do Rio de Janeiro, e será a referencia de evento dos verdadeiros amantes do "mundo das duas rodas".

O Salão Bike Show tem como principal objetivo que o expositor faça negócios e ao mesmo tempo o público conheça as novidades da indústria das duas rodas e se divirta enquanto visita o evento. O espaço reservado para o Salão tem mais de 18.000 m². O pavilhão um será o centro de entretenimento, oferecendo diversas atrações e o pavilhão dois será dedicado aos expositores de toda a cadeia produtiva dos setores de motociclismo e ciclismo.

O público alvo são os empresários do setor e os apaixonados por motos, que além de ver as novidades de perto, terão a oportunidade de conhecer o "Get on the high way" que mostra um pouco da história da evolução do mundo das duas rodas no Brasil. Também serão oferecidos Shows de Wheeling, uma atração à parte fica por conta do Globo da Morte, uma das mais conhecidas atrações circenses.

O Salão Bike Show é promovido pela empresa de marketing IndigoBrasil e tem como principais parceiros a Innova+(mídia), a Fulstanding (transitário) e a Octaplan responsável por montar os estandes do evento. | Marcus Lauria

fonte: http://azulsp.vox.com

confraria das motos

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em EVENTOS/ENCONTROS

3 Respostas para “SALÃO BIKE SHOW – 13 a 16/01/2011 – Rio de Janeiro

  1. José Ferreira

    Ok. Estaremos presente. Vai ser show!

  2. julio cesar baraldi simões

    Lamento o comentario, mas a falta de informações continua muito grande.

  3. NEYA

    QUANTO CUSTA ? E ONDE COMPRAMOS OS INGRESSOS?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s